09/05/2019

Direção do STMC distribui Carta Aberta no Centro de Saúde do Florence

Horário de atendimento mudou, será das 7 às 17 horas.

A Direção do STMC esteve hoje (09/05) no Centro de Saúde do Florence, em protesto contra a violência que tem ocorrido na unidade, e para prestar orientações aos servidores/as sobre os seus direitos. Além disso, a direção do STMC entregou uma Carta Aberta para informar a população sobre a situação precária da unidade, onde faltam remédios, recursos humanos e segurança.

No último de 02/05/2019, três homens armados renderam o segurança e invadiram o Centro de Saúde do Florence, ameaçando e roubando os pertences dos servidores/as.

Devido à falta de segurança e precariedade em geral, os servidores/as públicos estão na luta por melhorias de condições de trabalho para que possam desenvolver suas atividades profissionais e atender com dignidade toda a população.

Portanto, os servidores/as decidiram pela mudança de horário no atendimento, que agora será das 7 às 17 horas, até que os problemas sejam solucionados pela gestão municipal.

Os servidores/as esperam pela compreensão de toda população atendida no CS Florence.