SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
02/05/2019

Diretora do STMC é entrevistada pela CBN para falar sobre  benefícios

Confia a entrevista completa.


Em homenagem aos Trabalhadores/as, a CBN Campinas, entrevistou a Diretora do STMC, Ariana Paula, para divulgar os serviços que a entidade sindical oferece para os servidores/as associados/as, e falar sobre outros temas como Campanha Salarial, Reforma da Previdência e Medida Provisória 873.

Segundo a diretora do STMC, Ariana Paula, informou que o STMC presta um atendimento diferenciado e especial aos aposentados/as que muito contribuíram para o desenvolvimento da cidade de Campinas. A diretora Ariana exemplificou quais são as atividades oferecidas e citou o Passeio a Serra Negra, que aconteceu no dia 30 de abril.  “Hoje, temos um olhar diferenciado para esse público. A diretoria do sindicato sempre promove ações junto com eles. Hoje, por exemplo, nós fizemos um passeio até Serra Negra... É feito toda uma organização, montado uma estrutura, envolve todo um grupo de diretores”. 

A diretora do STMC, Ariana Paula, ainda falou sobre Medida Provisória 873.

“A Medida Provisória 873 veio para dificultar esse acesso dos trabalhadores/as às entidades sindicais... Todos os sindicatos realizaram parcerias e estão realizando. Nós, já há algum tempo realizados algumas parcerias e estamos ampliando.”, disse.

Sobre os benefícios, a diretoria citou as parcerias com escolas de cursos de idiomas, agência de turismo, clube Banescamp, Salão Sofisticatto Hair, etc.

A diretora também explicou sobre como são organizadas as Campanhas Salariais e comentou sobre o fato da entidade ser contra a Reforma Previdenciária.  

Para ouvir a entrevista completa acesse:  https://bit.ly/2Y1QyOY

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665