SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
30/04/2019

Almoço Especial de Páscoa com Festival de Massas e MPB

Almoço Especial de Páscoa é realizado anualmente.


O Almoço Especial de Páscoa realizado no Clube Banescamp (18/04) foi uma atividade muito especial, na qual houve a participação de cerca de 60 aposentados/as prestigiando o evento.

Durante o almoço tradicional foram servidos um festival de massas frescas com molhos ao sugo e branco, e de sobremesa, uma deliciosa gelatina com recheio de mousse de morango. Para finalizar, também foi organizada uma caprichada mesa com café, rosquinhas e bolachinhas.

Os convidados também puderam prestigiar, além do delicioso festival de massas, uma coletânea de músicas populares brasileiras, das décadas de 80 e 90, apresentadas ao som de voz e violão do renomado músico campineiro Nazir Pereira.

O Almoço Especial de Páscoa é realizado anualmente para os aposentados/as confraternizarem essa data especial entre amigos/as, além de prestigiarem uma culinária diferenciada ao som de boa música.

O coordenador do STMC, Jardison Tadeu Cohen Paranatinga, e a diretoria do STMC estiveram presentes no almoço e agradeceram a presença de todos/as. 
  


Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665