SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
25/03/2019

“Debate: Impactos da Reforma da Previdência”, será nesta quinta, às 19h, na Câmara Municipal

Comissão Especial de Estudos é formada para disseminar informações sobre a Reforma da Previdência.


A Câmara Municipal de Campinas realizará o “Debate: Impactos da Reforma da Previdência”, no dia 28/03, quinta-feira, às 19 horas, com as participações do Economista e Diretor da Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão, José Ricardo Sasseron, e do Economista e Representante da Associação Comercial e Industrial de Campinas, Laerte Martins. A diretoria do STMC estará presente no evento para contribuir com o debate.

A Câmara Municipal constituiu uma Comissão Especial de Estudos sobre a PEC 06/19 com o compromisso de apresentar e disseminar o conhecimento e informações sobre quais seriam os impactos da Reforma da Previdência na classe trabalhadora, em especial para as mulheres, servidores/as, para os trabalhadores/as do campo e também para as futuras gerações. Portanto, através dessa iniciativa, será realizado, incialmente, o “Debate: Impactos da Reforma da Previdência”, com os especialistas em economia, José Ricardo Sasseron e Laerte Martins, e com diversos representantes de outros segmentos da sociedade.   

O ‘Debate: Impactos da Reforma da Previdência’ será aberto ao público e para participar é necessário confirmar presença através do telefone: 3736-1740. 

Fonte: Câmara Municipal de Campinas

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665