SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
11/03/2019

STMC inaugura a Casa do Aposentado/a com homenagens ao Dia da Mulher

Casa do Aposentado/a é um espaço acolhedor que também tem o objetivo de oferecer serviços especiais.


O STMC inaugurou a Casa do Aposentado/a, em 08/03, Dia das Mulheres com homenagens as mulheres que lutam diariamente por dignidade e respeito, no mercado de trabalho e em todos os âmbitos da vida social.

Por ser um dia especial, o STMC realizou a inauguração da Casa do Aposentado/a com apresentação de música MPB ao vivo, café da manhã, lembrancinha, brindes e sorteios de óculos de sol. A lembrancinha, um cartão de homenagem com chocolate, foi oferecido pela entidade, já o brinde foi um cosmético doado pela Drogaria São Paulo e os sorteios de óculos de sol foram realizados pela Ótica do Servidor/a. 

A entidade sindical foi decorada com rosa em homenagem as mulheres e serviu um café da manhã especial com salgados, lanches de metro, café, sucos e bolos, tudo feito com muito capricho e dedicação.

Após o café da manhã, o coordenador do STMC, Jadirson Tadeu Cohen Paranatinga, fez um belo discurso sobre a importância da mulher na sociedade. A diretora do STMC, Rosana Medina, deu continuidade a festividade com um bate papo com o idosos/as associados/as ressaltando a importância da participação deles no movimento sindical.

Foram as aposentadas que cortaram o laço rosa de inauguração da Casa do Aposentado/a, iniciando assim, mais um ciclo de desenvolvimento sindical e social.  

Depois do corte da fita rosa, os aposentados/as entraram na nova casa para conhecerem os espaços e toda a estrutura.

A Casa do Aposentado/a é um espaço acolhedor e também tem o objetivo de oferecer alguns serviços especiais, como Quick Massage e Esmalteria e sempre ficará disponível o boletim informativo com as novidades sobre as ações sindicais e com a Agenda de Atividades Mensal, como Ateliês, passeios de curta e de longa distância, Bingo, Manhã de Jogos, etc. Algumas dessas atividades serão realizadas no Clube Banescamp.



Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665