SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
01/02/2019

Diretores do STMC entregarão nos Locais da PMC o Cartão de Identificação

Direção do STMC entrega, a partir de hoje (01/02), as carteiras de identificação, magnética, do servidor/a associado/a.


Direção do STMC entrega, a partir de hoje (01/02), as carteiras de identificação, magnética, do servidor/a associado/a à entidade sindical. A entrega será nos locais de trabalho dos segmentos. 
 
O cartão de identificação, com dados criptografados, e administrado pela Brasil Card, poderá ser utilizado para a participação do servidor/a associado/a em assembleias, congressos, excursões, no Clube Banescamp, entre outras atividades sindicais e estabelecimentos credenciados. 
 
O cartão de identificação também poderá ser usado para compras. São cerca de 100 estabelecimentos comerciais credenciados, que estão relacionados no aplicativo de celular. O valor da compra poderá ser de até R$300,00 por mês, em forma de adiantamento salarial e será descontado em folha de pagamento.
 
A Brasil Card não cobrará anuidade do cartão, o custo é de uma taxa fixa de R$4,99 somente no mês que o cartão for usado.  O cartão de identificação é similar a um cartão de crédito, mas sem cobrança de juros e sem pagamento mínimo da compra. O servidor/a receberá juntamente com o cartão, um manual de utilização.

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665