SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
04/12/2018

Dança Circular de Natal focalizou o coração na esperança de um 2019 de paz e de prosperidade

Aposentados/as agradeceram os novos laços de amizades feitos em 2018 e as lutas vencidas.


Faz alguns anos que o STMC realiza mensalmente a atividade Dança Circular que tem o objetivo de harmonizar as relações entre as pessoas e os povos. E como o Natal e um novo ano estão se aproximando com muitas expectativas de dias melhores para todos os brasileiros, o STMC achou oportuno realizar hoje (04/12), a Dança Circular Especial de Natal para mentalizar energias positivas para todos/as.

Durante a atividade, os aposentados/as agradeceram os novos laços de amizades feitos em 2018 e as lutas vencidas.

Com velas para iluminar 2019 e seus novos caminhos, os aposentados/as também dançaram mentalizando a paz, o amor e a prosperidade para si mesmo, para os familiares, amigos/as e para todos os trabalhadores/as.

Durante a Dança, cada participante acendeu a vela do outro amigo num gesto de lembrança das interdependências que os seres humanos têm.

Segundo a mediadora da atividade, Mairany Gabriel, o momento também foi de revisão.

“Fizemos uma revisão das Danças  realizadas durante o ano, invocando a alegria, o cuidado, a amizade e a fé. Foram danças  alegres e no final um pouco de danças  meditativas, conectadas  com o momento do Natal. Encerramos dançando com velas e foi emocionante”, disse, Mairany.

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665