SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
22/11/2018

Candidato à Presidência da OAB em Campinas, Marcelo Pelegrini, visita o STMC

Dr. Marcelo Pelegrini afirmou seu compromisso com o fortalecimento da OAB.


O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil em Campinas, Dr. Marcelo Pelegrini (Chapa 3), visitou o STMC, na tarde de ontem (21/11). O advogado conheceu a estrutura e as bandeiras de lutas da categoria e foi apresentado para o corpo jurídico da entidade sindical. Os advogados do Sindicato também conversaram com Dr. Marcelo Pelegrini sobre as principais ações jurídicas conquistadas pelo STMC neste ano.
 
Durante a visita, Dr. Marcelo Pelegrini afirmou seu compromisso com o fortalecimento da OAB e sua efetiva participação nos assuntos de interesse da sociedade, interferindo nas questões sociais e políticas, pois tem a convicção que a advocacia é tão importante quanto a Magistratura e o Ministério Público.
 
Também afirmou que caso sejam eleitos, farão uma gestão diferente, defendendo a corporação, os direitos dos trabalhadores, a Justiça e a Democracia.
 
A eleição para presidência e diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Campinas, será no dia 29 de novembro. Os eleitos  deverão dirigir a entidade durante o triênio 2019/2021. No total, estão participando dessa eleição, seis chapas e cerca de 13 mil advogados que deverão votar.

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665