SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
04/10/2018

Sorteio para Passeio do Mês contempla 45 pessoas

Cerca de 80 servidores/as, compareceram.


Todo mês existe uma grande expectativa por parte dos servidores/as aposentados/as para a realização do sorteio do passeio de longa distância. E hoje pela manhã, o STMC sorteou 45 servidores/as para participarem de uma viagem na região de Campinas. Cerca de 80 servidores/as, compareceram no plenário da sede social do STMC para participar do sorteio. 

O STMC, através do Departamento de Aposentados/as, realiza pelo menos dois passeios, um de curta distância e outra de longa distância. Essas viagens são organizadas detalhadamente, a cidade e as visitas são bem pesquisadas, afinal, os aposentados/as é a maioria e precisa de cuidados especiais. Durante a viagem, os aposentados/as recebem um kit lanchinho e uma guia turística também anima o pessoal com brincadeiras simples e canções.

O roteiro elaborado pelo Departamento de Aposentados/as sempre garante o maior aproveitamento dos passeios. São escolhidos os melhores e principais pontos turísticos da cidade, promovendo assim, o conhecimento cultural da região, além do lazer.

Em todo o passeio há uma parada em restaurante para almoçar e geralmente também se conhece o comércio, principalmente, quando a economia e a cultura local gira em torno dele, como foi o caso de Poços de Caldas, onde os aposentados/as puderam comprar doces e salgados típicos.

Os detalhes da próxima viagem, como a localização, parada para almoçar e visitas turísticas está sendo cuidadosamente pesquisada.   

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665