SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
18/09/2018

Parceria com Sofisticatto Hair proporciona Dia da Beleza e da Saúde aos aposentados/as

Um dia diferente para cuidar de si mesmo.


Cabeleireiro Ery Junior diz trabalhar para deixar as pessoas felizes / Foto: Catarina Bicudo
O Dia da Beleza e da Saúde no Salão de Beleza do Sofisticatto Hair, localizado no Cambuí, aconteceu no dia 18 de setembro, surpreendeu aposentados/as filiados ao STMC. Foi um dia diferente para cuidar de si mesmo. Os serviços gratuitos oferecidos pelo Sofisticatto em parceria com o STMC foram: corte de cabelo, escova, manicure, designer de sobrancelha, maquiagem e barbaterapia. Na área de saúde foram feitas medições de glicemia e de pressão. 

“Foi um dia de princesa!”, disse a aposentada Lea Tarallo que aproveitou o dia para cuidar da beleza e da saúde, participando de todos os procedimentos.  

“Fiz tudo para massagear meu ego”, concluiu Lea.

A aposentada Virginia de Lourdes Montagner Baracat disse que o sindicato está de parabéns. “Sai da rotina para levantar a minha  autoestima, isso também é cuidar da saúde.”, disse.

Para Inês Rodrigues, o STMC investe na qualidade de vida dos aposentados/as. “O Sindicato está sempre investindo na qualidade de vida dos aposentados e isso motiva a todos nós”, disse.

O proprietário do Salão Sofisticatto Hair, o renomado cabeleireiro Ery Junior, não parou de trabalhar nem por um minuto durante esse dia especial.

“Eu não corto cabelo, eu trabalho para deixar as pessoas mais satisfeitas e felizes com elas mesmas. Esse é um dia que a gente cuida das pessoas que já trabalharam bastante, que já fizeram muito pela nossa sociedade. É uma forma de retribuir e de fazer florescer a beleza externa ao mesmo tempo que estamos oferecendo cuidados e prevenção para manter a saúde”, disse Ery.

O cabeleireiro Ery contou com o apoio das profissionais Anie Morano, Aline Amanda dos Santos, Stefani Rodrigues Gallo e Rafa Reis que também cortaram os cabelos, fizeram escovas, etc.  

Os homens também cuidaram da beleza, além do corte de cabelo e da manicure, eles fizeram a barba com o profissional Rafa Reis.  “Aqui fazemos a barbaterapia. Cuidados da pele antes e depois de fazer a barba.”, comentou Rafa.

No dia da Beleza e da Saúde, as aposentadas receberam a consultoria de Cláudia Labriola e Beatriz Carvalho, profissionais especializadas em cuidados com a pele e em maquiagem.

 “Cuidar da pele é importante para realçar a beleza natural e tratar dos sinais das idades”, comentou Cláudia.     

Já Louise Koso, parceira do STMC, fez a design das sobrancelhas. “Esse procedimento valoriza a beleza de acordo e harmonizando sobrancelha com o formato do rosto”, disse. 
 

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665