SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
04/09/2018

STMC vai ao Cinema: atividade inicia Agenda de Setembro

O filme assistido foi “O Candidato Honesto”


Aposentados/as e pensionistas foram assistir a comédia nacional “O Candidato Honesto”, no Shopping, na tarde de 3 de setembro. A atividade "STMC no Cinema" iniciou a Agenda de Setembro.
 
Durante o período de campanha eleitoral no Brasil surgem candidatos de todos os estilos e de várias partes do país.  Alguns querem aparecer, outros até são bem intencionados. E é sobre essa controvérsia de interesses pessoais, corrupção e democracia, que acontece o filme “O Candidato Honesto”.  
 
O filme “O Candidato Honesto” é uma comédia hilária, de 2014, com o extraordinário ator Leandro Hassun, que vive João Ernesto, o candidato que gosta de demonstrar que tem diversas boas intenções para o povo, mas que na verdade é um mentiroso e, portanto, mais um corrupto comum dentro do cenário político brasileiro. 
 
No segundo turno, João Ernesto  (Leandro Hassun) é líder nas pesquisas como candidato à presidência da República pelo Partido PEDN (Partido da Ética Democrática Nacional), deixando furioso o seu adversário, Tio Tonho (Nilton Bicudo), da FECO (Força Ecológica), o que rende boas risadas. 
 
A imprensa passa a perseguir João Ernesto, inclusive a ingênua jornalista Amanda (Luiza Valderato), que trabalha numa redação que mistura jornalismo político impresso e com um programa de celebridades para televisão, o que torna o filme mais engraçado. 
 
O longa-metragem é dirigido por Roberto Santucci e também tem no elenco Marcelo Caridade, Claudio Cinti, Ellen Rocche, Antônio Fragoso e Flávia Garrafa. 
 
Nesse clima de divergências políticas no cenário brasileiro, os participantes passaram uma tarde agradável e de muita diversão. O STMC, pensando no bem estar dos que muito contribuíram para o desenvolvimento da cidade. Participe a agenda é toda feita para você!

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665