SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
04/07/2018

Arraiá do STMC: teve pipoca, pescaria, fogueira e quadrilha!

Evento animou 300 convidados/as que dançaram quadrilha e prestigiaram as barracas com pratos de comidas típicas.


Diretores encenam casamento caipira. / Foto: Catarina Bicudo
A Festa Junina Tradicional do STMC aconteceu nesta última sexta-feira, dia 29 de junho, no Clube Banescamp. O STMC organizou a festa junina, que foi um sucesso, através do Departamento dos Aposentados/as.
 
O evento animou os 300 convidados/as que dançaram quadrilha ao som de banda sertaneja e que prestigiaram diversos pratos de comidas típicas.
 
Como toda festa junina tradicional e também devido ao grande espaço do Clube Banescamp, foi possível organizar diversas barracas, como por exemplo, de pipoca, pastel, quentão, etc. Além, das barracas havia uma mesa alegremente decorada com artesanatos e doces maravilhosos!
 
As crianças também se divertiram bastante com as barracas de brincadeiras. Passaram uma tarde gostosa, jogando argolas, bola na lata, brincando de pescar e aproveitando o espaço Camarim, onde uma profissional fez diversas pinturinhas faciais e enfeites com bexigas.
 
Os prêmios distribuídos nas barracas que alegraram a criançada foram doados pelas parcerias do STMC.
 
Para encerrar a festa, a diretoria encenou um engraçado casamento caipira, e depois com tochas em punho as mulheres acenderam a fogueira junina.
 
O arraiá foi bão demais! Viva São Pedro, Santo Antônio e São João!

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665