SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
18/05/2018

Associados/as do STMC tem descontos exclusivos no Salão de Beleza Sofisticatto Hair

O salão também oferece atendimento diferenciado em seu Spa.


O STMC está oferecendo diversos convênios para os associados/as do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas, como: clube, escolas, instituição financeira, ótica, etc. Na área de beleza, o convênio firmado é com o Salão de Beleza Sofisticatto Hair, localizado no Cambuí.

No Sofisticatto Hair, por exemplo, os associados/as podem cuidar da beleza e do bem-estar com descontos bem acessíveis e com profissionais de primeira linha, todos/as antenados às tendências da moda e estudiosos dos clássicos da área da beleza. Aliás, o atendimento também é excelente e com espaço exclusivo para os associados/as do STMC.

São diversos os serviços oferecidos aos associados/as, que vão do básico aos tratamentos diferenciados.

Os profissionais do salão são especializados em cortes de cabelo, colorações, penteados, escovas e tratamentos, como: reconstrução capilar e colocação e manutenção de mega hair.

O salão também oferece atendimento diferenciado em seu Spa, onde os associados/as contam com tratamentos estéticos e relaxantes, como: banho de lua, limpeza de pele, esfoliação corporal, drenagem linfática, massagens relaxantes e modeladoras.

 

Serviço

Sofisticatto Hair

Rua Barreto Leme, 2077, Cambuí.

www.sofisticattohair.com.br

Telefones: 3254-5023 / 3251-3705



Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665