SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
02/03/2018

Baile de Aniversariantes: manhã animada do STMC

Os participantes estavam animados e aproveitaram para dançar ao som de música ao vivo.


Dia de comemoração no STMC / Foto: Catarina Bicudo
Hoje foi um dia de comemoração no STMC. A diretoria preparou um Baile para os Aniversariantes dos meses de Janeiro e Fevereiro. Além de comemorar em casa com a família, a maioria dos associados/as também querem festejar com os amigos/as. Por isso, a entidade sempre atende o pedido para a realização da comemoração e, periodicamente, faz a festa de aniversário de forma coletiva.

Os participantes estavam muito animados e aproveitaram para dançar ao som de música ao vivo. A festa também foi aproveitada para colocar o papo em dia.

A diretoria do STMC preparou cada detalhe da festa com muito carinho. O espaço foi decorado com pequenos vasos de flores da época e com bexigas. Foram servidos docinhos, salgadinhos, sucos e bolo doce de aniversário. Já o atendimento, como sempre, foi gentil e organizado. Tudo isso para atender bem os aniversariantes nessa data tão especial.

Depois de todos/as cantarem um animado e coletivo parabéns, foi entregue uma lembrancinha, um potinho decorado e com mel dentro para adoçar a vida de todos/as aniversariantes.

O STMC deseja a todos/as aniversariantes dos meses de Janeiro e de Fevereiro, um Feliz Aniversário!


Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665