SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
28/02/2018

STMC no Paço: Diretoria entrega Boletim Informativo

Diretoria fez diversas orientações.


A diretoria do STMC entregou o boletim informativo do mês de março e fez diversas orientações aos aposentados/as que estiveram hoje (28/02) no Paço Municipal para receberem seus holerites.

 

A diretoria orientou os aposentados/as sobre as dúvidas referentes à Campanha Salarial 2018. Explicou que a pauta específica será de acordo com a decisão da Plenária dos Aposentados/as, que aconteceu no dia 15 de fevereiro. A pauta principal será a Equiparação do Vale Nutricional com o Vale Alimentação, porque o compromisso do STMC é proporcionar qualidade de vida para quem tanto contribuiu para o desenvolvimento de nossa cidade.

 

Outra dúvida foi sobre o recolhimento da contribuição Sindical. A diretoria explicou que em Assembleia Geral Extraordinária, no dia 23/02, foi aprovado o recolhimento da contribuição sindical de todos/as os servidores/as ativos/as, mas que os aposentados/as e pensionistas NÃO devem ser cobrados.

 

O boletim também divulga a Agenda de Março com diversas atividades como Baile de Aniversariantes, Dança Circular, Dia Internacional das Mulheres, etc. Ela já está disponível no site do STMC.


Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665