SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
19/02/2018

STMC inaugura Sala de Jogos para os Aposentados/as e Pensionistas

Sala de Jogos, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.


Carteado, buraco, truco, dominó, dama, gamão, vareta....

Esses e outros jogos agora estão à disposição na Sala de Jogos, permanente, inaugurada no STMC, na sexta-feira (16/02), após o café da manhã.

A Sala de Jogos é mais um espaço criado pelo STMC como forma de prestar serviços e integração social, retribuindo com gratidão àqueles que cumpriram sua função e agora querem aproveitar sua aposentadoria com dignidade.

O pedido para a criação da Sala de Jogos foi feita pelos aposentados/as e pensionistas durante a Reunião de Planejamento Estratégico do dia 21 de janeiro. A maioria solicitou a diretoria do STMC que uma sala de jogos ficasse à disposição de todos/as, pois esse tipo de atividade é motivo de encontro entre amigos/as e também é importante para manter a mente saudável.

O STMC já organiza atividades com jogos pelo menos uma vez por mês, como aconteceu na Manhã de Carteado. A Diretoria entende que é preciso integrar esses trabalhadores aposentados/as na sociedade, promover atividades que os ajudem a manter sua saúde física e emocional, para isso, é essencial que haja vivências coletivas.

Para a Diretoria do STMC, nessa fase da vida é indispensável um olhar apurado, onde todas as áreas da vida sejam contempladas, pois, assim, terão uma vida mais saudável.
 
Serviço

Sala de Jogos
Quando: de segunda a sexta-feira.
Horário: das 9h às 17h.
Local: STMC, sede social, Rua Joaquim Novaes, 97, Cambuí.

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665