SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
08/02/2018

Premiada no Sorteio do STMC ganha final de semana na Estância Turística de Olímpia

O passeio foi possível por causa da parceria que o STMC tem com a Capellini Eventos e Turismo.


Durante o Evento Social de Natal em dezembro de 2017, a aposentada Maria de Lourdes de Jesus da Silva participou do sorteio de brindes e ganhou uma viagem de um final de semana para passear na Estância Turística de Olímpia.  Maria de Lourdes ganhou duas estadias completas e passagens de ônibus de ida e volta.

O passeio foi possível por causa da parceria que o STMC tem com a Capellini Eventos e Turismo.

Durante a viagem a cidade de Olímpia, a aposentada Maria de Lourdes, que está sempre presente nos eventos da entidade, aproveitou toda a estrutura do Hotel juntamente com a amiga que teve direito a levar. No final de semana de muito sol teve, elas aproveitaram a piscina, a academia, o passeio pela cidade, o almoço e o jantar no buffet do Hotel.

Maria de Lourdes conta como se sentiu no passeio: “Fomos tratadas como rainhas. Foi muito gostoso, demos muitas  risadas e também aproveitamos para descansar. Até champanhe tomamos na beira da piscina”, disse. 

A aposentada também disse que vai ganhar mais brindes. “Já estou torcendo por mim! No próximo evento vou ganhar mais brindes legais como esse”.

Todo ano o STMC organiza um evento social de natal e realiza sorteio de brindes para os participantes. O STMC é o seu lugar!!


Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665