SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
09/11/2017

Festa de aniversariantes foi sensacional

Foi comemorado os aniversários dos sócios/as dos meses de setembro, outubro e novembro


Catarina Bicudo /

Hoje foi dia de festa na sede social do STMC. Foi comemorado os aniversários dos sócios/as dos meses de setembro, outubro e novembro. Esse evento é tradicional no STMC porque essa data especial não pode deixar de ser comemorada, afinal, os associados/as, com o passar do tempo, se tornaram grandes amigos/as e os grupos estão sempre presentes nas atividades oferecidas.

A diretoria do STMC organizou a festa com muito carinho e dedicação. Teve bolo, bexiga, docinhos, lembrancinhas, apresentação de vídeo e de uma banda de música sertaneja que fez a maioria dos associados/as presentes dançarem bastante.

A aposentada associada Alice Dal Bom Mendes, de 90 anos, disse que a festava estava ótima. “Recebi muito carinho dos amigos. A diretoria tratou a gente com muito carinho e isso foi muito bom. Foi uma festa de arromba!”, disse.

Já o aposentado associado Sebastião Pereira de Souza , de 64 anos, falou que gostou muito de tudo. “O bolo estava gostoso demais. As músicas sertanejas também, quanto mais de raiz, melhor”, disse.

O STMC agradece a presença de todos/as: Feliz Aniversário a todos/as !

Confira a beleza da festa na galeria de fotos do site e nas redes sociais. 

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665