SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
02/06/2017

Sorteio do passeio do mês reúne aposentados/as na sede do STMC

A Pousada Maeda é um tradicional destino de passeios do Sindicato e é sucesso entre os aposentados/as desde 2008. Além de ter uma paisagem de tirar o fôlego, o local tem diversas atividades de lazer, como passeios de teleférico, trenzinho, quadriciclo, pedalinho e passeios a cavalo. Quem já foi, quer voltar sempre!


Foto: Jefferson Rodrigues

O Sindicato fez na última quarta-feira (31) o esperado sorteio para o passeio com os aposentados/as e pensionistas para a Pousada Maeda, em Itu (SP). Serão 46 associados/as que irão relaxar em um dos Pesqueiros mais bonitos da região. A viagem será no dia 9 de junho e a saída está marcada para às 7h, da sede do STMC.


A Pousada Maeda é um tradicional destino de passeios do Sindicato e é sucesso entre os aposentados/as desde 2008. Além de ter uma paisagem de tirar o fôlego, o local tem diversas atividades de lazer, como passeios de teleférico, trenzinho, quadriciclo, pedalinho e passeios a cavalo. Quem já foi, quer voltar sempre!


Você, servidor aposentado/a e pensionista, que ainda não é sindicalizado, não perca tempo: sindicalize-se! As atividades promovidas pelo STMC melhoram a sua qualidade de vida e podem transformar o seu dia a dia.


E não se esqueça de ficar de olho na Programação de Junho, nossa Campanha Salarial 2017 está começando e nossa agenda será intensa!



faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665