SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
02/06/2017

Prefeitura de Campinas não apresenta proposta na primeira mesa de negociação

A pauta da Campanha foi protocolada no início de abril: a categoria pede reajuste de 10,34% nos salários, mais vale-alimentação de R$ 1.076,20. Outra reivindicação é o vale-nutricional no igual valor dos ativos para todos os aposentados/as e pensionistas. Além de diversas reivindicações nas pautas específicas


Durante a reunião, que começou às 15h no Salão Azul do Palácio dos Jequitibás, os secretários desenharam para a Comissão Permanente de Negociação do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) o cenário econômico de crise do Executivo, que também afeta o País. Os representantes do governo disseram que irão avaliar onde é possível avançar e marcaram uma nova rodada de negociação para a próxima quinta-feira, às 14h.
 

A pauta da Campanha foi protocolada no início de abril: a categoria pede reajuste de 10,34% nos salários, mais vale-alimentação de R$ 1.076,20. Outra reivindicação é o vale-nutricional no igual valor dos ativos para todos os aposentados/as e pensionistas. Além de diversas reivindicações nas pautas específicas.
 

A comissão também pressionou o governo sobre o desconto feito pela Prefeitura no salário trabalhadores/as que participaram da Greve Geral do dia 28 de abril. A categoria pede que seja revista a falta injustificada e o desconto do dia. O Executivo se comprometeu a dar uma resposta definitiva sobre essa questão na próxima reunião.


faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665