SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
20/02/2017

Dia da Beleza do STMC: em busca da harmonia e auto-estima dos servidores públicos

A atividade também contou com um café da manhã, com lanches e frutas.

O STMC busca para os trabalhadores (as) aposentados e pensionistas novas experiências e cuidados que devemos ter com o nosso corpo, nossa alma e mente. Uma pessoa de bem com si mesma tem no seu dia a dia relações mais profundas, sinceras e de alegria.
 
Um desses cuidados que às vezes deixamos passar, seja pela correria do dia a dia ou até por não prestarmos atenção, é com a nossa beleza. Por isso, o STMC lançou esta atividade, para elevar a auto-estima dos nossos companheiros (as), que tanto lutaram por nós e por nossa cidade.
 
A atividade contou com quatro pontos de beleza: esmaltação de unhas, massagem tipo quick massage, reflexologia dos pés e maquiagem com produtos da Mary Kay. A atividade também contou com um café da manhã, com lanches e frutas.
 
Esmaltação de unhas 
Os servidores (as) públicos puderam esmaltar as unhas durante a atividade, com esmaltes coloridos. 
 
Massagem tipo quick massagem
Feita pela profissional Franciele, que também é nossa massagista às sextas-feiras, a massagem tipo quick massage é ótima para aliviar dores nas costas. A sessão durou cerca de 10 minutos cada.
 
Reflexologia
Os aposentados e pensionistas curtiram ainda a reflexologia com a terapeuta corporal Gorete, técnica de massagem que utiliza a pressão em determinados pontos dos pés, aos quais correspondem regiões e órgãos do corpo humano. 
 
Maquiagem
Conhecida no mundo todo pela qualidade de seus produtos, a Mary Kay trouxe uma especialista em maquiagem que apresentou a marca e como fazer a limpeza de pele para aplicar a maquiagem. 
 
O STMC busca que os trabalhadores aposentados (as) e pensionistas que freqüentam o Sindicato estejam felizes e plenos. Estar bem consigo mesmo é a melhor forma de estar forte, para a luta e para o dia a dia! 
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665