28/12/2016

NOTA OFICIAL: Sindicato notifica PMC sobre atraso nos salários

Veiculado no dia de ontem pelos meios de comunicação notícia de que a Prefeitura Municipal de Campinas só poderá efetuar o pagamento dos salários do funcionalismo no dia 04/01.  A coordenação do STMC imediatamente notificou a Prefeitura de Campinas sobre a situação.

Na manhã de hoje, 28/12, diretores do STMC estiveram no Paço Municipal para agendarem uma reunião com a municipalidade para resolver a questão. O atraso no pagamento dos servidores (as) é inaceitável. A crise econômica nacional não é culpa dos trabalhadores (as) e sim da gestão pública! O pagamento dos inativos será dia 29, de acordo com a Prefeitura de Campinas.

Vale Alimentação
Os vales-alimentação dos servidores públicos serão depositados no dia 30/12, portanto, sem atraso.

Ato
A diretoria do STMC esteve reunida nesta tarde com o prefeito em exercício Henrique Magalhães, o Secretário de Finanças Tarcísio e o Secretário de RH Marionaldo Maciel para reivindicar que o pagamento do salário dos servidores fosse creditado na data correta.
A administração, alegou falta de recursos para o pagamento.

Diante do impasse, o Sindicato apontou algumas alternativas para que os servidores não ficassem sem o salário às vésperas do Ano Novo, mas não houve acordo.

Manifestação
O STMC estará no Paço Municipal nesta quinta- feira, 29/12 fazendo uma manifestação em repúdio à falta de respeito para com os (as) trabalhadores(as). À partir das 8h00!

Servidor (a), venha participar e mostrar a sua indignação !!!