SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
05/12/2016

1º Preto e Branco da GM tem jogo de futebol e confraternização

O evento foi na ASPMC às 9h00 com uma partida de futebol que deu o nome ao evento.


Os trabalhadores (as) da Guarda Municipal se reuniram no último sábado (01/12) de manhã para confraternizar o ano que passou e a agenda de lutas que eles realizaram durante os últimos meses, mantendo-se unidos e fortes!
 
A confraternização foi motivação para unir os GMs, que muitas vezes não se encontram no dia a dia pois estão alocados em bases diferentes. Essa foi uma oportunidade de reencontrar os amigos/as das diferentes turmas. O Sindicato acredita que a união e mobilização fortalece o segmento.
 
O evento foi na ASPMC às 9h00 com uma partida de futebol que deu o nome ao evento. Os participantes foram divididos em dois grupos e cada um recebeu uma cor de camiseta que foi a do time. Após a partida de futebol, os trabalhadores (as) tiveram uma confraternização coletiva.
 
Homenagem
Os trabalhadores (as) fizeram uma homenagem às vítimas da Chapecoense, com uma oração antes da partida de futebol. O acidente de avião ocorreu no dia 29 de novembro e matou 71 pessoas, entre jogadores de futebol, comissão técnica e jornalistas.

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665