SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
13/07/2016

Campinas completa 242 anos com histórias de luta dos trabalhadores (as)

Parabéns, Campinas, pela sua história de lutas e vitórias!


Campinas completa hoje 242 anos! Parabéns a esta cidade que tem trabalhadores (as) de luta, que cobram melhorias para a categoria, mostrando que Campinas tem força para abrir precedentes e reconhecer os servidores públicos que fazem o município crescer todos os dias.
 
A história dos trabalhadores (as) também é a história de Campinas. Os servidores públicos se organizam e lutam por melhorias que se revertam para a população. Queremos melhores condições de atendimento, estrutura e acolhimento para nossos pacientes, nossos alunos, nossa comunidade.
 
Queremos que Campinas continue a evoluir e crescer, mostrando a força do nosso povo e da nossa cidade. São muitos motivos para comemorar e pensar que no futuro teremos mais exemplos de nossa cidade!
 
Com o STMC, Campinas viu acontecer a redução de jornada de  de trabalho para 36 horas semanais, que ocorreu em 1998. Também criamos o Vale Nutricional para os Aposentados e Pensionistas, exemplo que pode agora ser seguido pelos outros municípios paulistas.
 
Parabéns, Campinas, pela sua história de lutas e vitórias!

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665