SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
24/04/2015

STMC vai à Câmara e pressiona vereadores para mudança no PLC dos Agentes Comunitários de Saúde

Dirigentes do Sindicato e Agentes Comunitários de Saúde lotaram a Câmara Municipal na manhã desta sexta-feira (24), durante audiência pública sobre o PLC 15. Os trabalhadores exigem mudanças no projeto, que prejudica estes servidores.

VEJA A GALERIA DE FOTOS

O PLC (Projeto de Lei Complementar) prevê mudança nas atribuições da categoria, gerando acúmulo e desvio de funções. O STMC defende e lutará para a contratação de mais agentes comunitários, mas não nessas novas atribuições.

Diretores do Sindicato e trabalhadores usaram o microfone para externar as demandas do segmento, como falta de condições de trabalho, falta de RH, a ausência de uniformes e péssimas condições estruturais nos Centros de Saúde.

A questão exige um debate mais profundo, haja vista a importante contribuição da categoria para a cidade de Campinas. O governo Jonas Donizette vem negligenciando a Saúde e quem mais sofre com esse descaso são os trabalhadores e, principalmente, a população campineira.

Precisamos nos unir contra as manobras da Administração. Exigimos uma nova audiência pública para que o tema seja amplamente discutido, com a participação do Sindicato e dos trabalhadores.



Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665