SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
16/05/2008

Confira as "realizações" do prefeito Hélio

Nos últimos três anos, a população de Campinas foi invadida por uma propaganda enganosa sem limites. O prefeito Hélio de Oliveira Santos usa televisões, rádios e jornais para alardear os feitos de sua gestão. Claro, sempre de olho na reeleição.

Para o plano ter êxito, utilizou uma cortina de fumaça para evitar que suas falhas fossem realçadas. Claro, você não tem o dever de saber tudo isso. Tais problemas deveriam ser denunciados pela imprensa. Infelizmente, há um silêncio inexplicável em relação aos demandos ocorridos no Palácio dos Jequitibás.

Um exame minucioso seria suficiente para checar as deficiências e de como este governo usa a maquiagem e a dissimulação para enganar o povo. Alguns exemplos:

A Nova Rodoviária: o prefeito vende como uma obra redentora. Só que não dá explicações sobre as denúncias de que empresários e assessores do deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho ( do PDT, mesmo partido do Dr Hélio) pretendiam intermediar a liberação do dinheiro junto ao BNDES.

Hospital Ouro Verde: Para começar, a maioria do quadro de trabalhadores será formado a partir de terceirização. Depois, o convênio entre a SPDM e a Unifesp é altamente suspeito, pois a SPDM tem uma série de cheques protestados. Lamentável...

Asfalto: Quem anda pelas ruas de Campinas percebe que o asfalto foi renovado em bairros como Cambuí, Vila Nova, Nova Campinas e nas ruas do Centro. Enquanto, centenas de ruas continuam a míngua, e esperam uma lembrança do poder público. Isso é priorizar aqueles que mais precisam?

Fantasmas: Em janeiro deste ano, o Sindicato denunciou a existência de pelo menos oito fantasmas na administração Pública. Ou seja, recebiam e não apareciam para trabalhar. De início, o dr Hélio negou. Depois, diante das evidências e da investigação do Ministério Público, não houve outra solução a não ser exterminar os fantasmas.

Nepotismo: Parentes, esposa...a folha de pagamento da Prefeitura Municipal de Campinas é uma festa. Pelo menos para os parentes do prefeito de Campinas. Ou seja, a meta é atender primeiros os meus...porque esses precisam!

É para protestar contra esses desmandos que o Sindicato realiza nesta quinta (15) um dia de paralisação.
Moralizar a administração pública, falar a verdade e negociar para valer com o Sindicato é o dever de todo o governante. Esperamos que daqui para frente o filme seja diferente.


Fonte: Imprensa STMC

faceBTN
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665