28/03/2011

Campanha Salarial 2011: diretoria organiza e convoca trabalhadores para assembleia geral

Todos ao Paço, na próxima quinta, dia 31, às 17h

Estamos há dois dias da Assembleia Geral que aprovará o conjunto de pautas da Campanha Salarial 2011. Na última sexta-feira (25/03), o Conselho de Representantes Sindicais discutiu e aprovou as pautas que serão agora submetidas à assembléia geral. Os diretores sindicais já estão na rua, percorrendo os locais de trabalho com um informativo para divulgar e convocar os trabalhadores para a assembleia.

É fundamental a participação massiva de todos servidores públicos. O momento deve ser de união para exercer uma forte pressão ao Governo Hélio, que vem demonstrando o quanto desrespeita o funcionalismo municipal. Temos inúmeras demandas pendentes e precisamos de coesão para lutar em defesa de nossos salários, benefícios e direitos.

Nesta Campanha, travaremos também uma batalha especial em defesa do serviço público, contra os projetos de privatização do prefeito Hélio. Acompanhem as notícias no site, nos boletins e, principalmente, participem dos eventos da agenda. Um Por Todos e Todos Por Um! Este é o lema!

Fonte: Stmc