SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
26/12/2011

Crise na PMC provoca mais uma troca de Prefeito

Pedro Serafim volta ocupar o cargo de Executivo mas isto ainda pode mudar!

Seria impossível imaginar, mas devido à crise política que se instalou na PMC em 2011, vimos três trocas de Prefeitos na cidade! Investigações e indicíos fortes de Corrupção foi o motivo pelo qual Hélio de Oliveira Santos foi cassado e agora o seu vice Demétro Villagra. Os trabalhadores não vão descansar  ficarão mobilizados para cobrar seus direitos e conquistas. A cidade nao pode parar. E como tem sido, apesar da instabilidade política, os servidores reivindicarão pela preservação do serviço público de qualidade e bom atendimento à população. Campinas não merece tanto escândalo. 

Leia mais em reportagens da imprensa: 

O ex-presidente da Câmara dos Vereadores de Campinas Pedro Serafim (PDT) tomou posse como prefeito na manhã desta segunda-feira (26) no Palácio dos Jequitibás. Serafim adotou o mesmo discurso da primeira ocasião quando substituiu o então prefeito afastado Demétrio Vilagra (PT). Ele afirmou que cumpre o que a lei exige ao assumir o cargo e lutará pelo crescimento da cidade. O prefeito em exercício disse, novamente, que o momento não é de festa e sim de muito trabalho. 

Novamente Serafim pediu para que o trabalho na Prefeitura fosse realizado em conjunto com os vereadores, população e imprensa e que cada cumpra seu papel e parabenizou o trabalho realizado na Câmara dos Vereadores. 'Devemos trabalhar juntos por esta cidade maravilhosa que é Campinas. Todos cumprimos os nossos papeis, a Câmara cumpriu o que a democracia exige, a população tomou seu partido e a imprensa publicou todos os fatos que aconteceram. E tenho que parabenizar o trabalho dos vereadores que cumpriram o seu papel durante todo o processo' disse.

Pedro Serafim tomou posse como prefeito de Campinas e afirmou que as decisões serão tomadas com cuidado uma vez que a Câmara dos Vereadores conversará com o juíz para definir como será realizada a eleição do novo prefeito que irá completar o tempo de mandato que expira no término de 2012.

Serafim ressaltou que permanecerá no cargo de chefe do Executivo por 90 dias, previstos por lei até que seja definido o novo prefeito da cidade. Devido ao momento delicado que a Prefeitura enfrenta, Serafim afirmou que qualquer mudança de secretariado e outras decisões serão feitas após a virada do ano na próxima semana.


Fonte: STMC com informações da imprensa

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665