19/05/2012
Trabalhadores decidem a continuidade da Greve e exigem negociação
Trabalhador, a greve é na rua! Todos ao Paço!
A assembleia dos servidores municipais aprovou a continuidade da greve. Os trabalhadores avaliam um crescimento do movimento e maior adesão dos trabalhadores à greve. A categoria ainda reivindica reabertura de negociação para discutir e avançar nas negociações das pautas de Campanha Salarial.
A proposta do funcionalismo é de: 13,18% nos salários, referente às perdas do Governo Hélio + ICV DIEESE acumulado + vale-alimentação estendido aos aposentados e pensionistas.
Na assembleia de sexta-feira (18/05), os servidores definiram a agenda de segunda-feira (21/5), quando completarão 10 dias de paralisações. No final de semana haverá visitas do Comando de Greve aos locais de trabalho em funcionamento.
AGENDA
(21/maio, SEGUNDA-FEIRA)
6h: Comando de Greve
10h: Plenárias Setoriais
12h: Almoço
14h: Assembleia Geral
16h: Ato público
Fonte: STMC