Comissão da Educação se reúne no sindicato no próximo dia 28
Na discussão, a pauta específica que está sendo negociada com a PMC
A comissão que discuti e participa das CPNs da Pauta específica da Educação vai se reunir no próximo dia 28 de julho, quinta-feira, às 17h, na sede do Sindicato.
A discussão e organização gira em tono da pauta específica, seus resultados e encaminhamentos a partir da negociação que vem sendo feita com o Governo.
Como todos sabem, durante a greve ocorrida nesta Campanha Salarial, foi encaminhada uma agenda para a discussão das pautas específicas de cada segmento da PMC. As reuniões estão ocorrendo desde junho.
A Educação também definiu, durante o movimento grevista, uma comissão para discutir e participar da CPN da Educação. Em plenária, os profissionais elegeram representantes e ampliaram a participação da educação no debate da pauta com o Governo.