Definitivamente, o Governo Hélio passa por cima dos trabalhadores e do povo para atender interesses próprios e políticos. Terceirização é a precarização e, por fim, a destruição do serviço público.
Debate Público:
Contra a privatização e precarização do serviço público
Todos à Câmara Municipal de Campinas!
Quinta-feira (10/02), às 14h
O Governo Hélio quer empurrar goela abaixo do servidor público e da população de Campinas a privatização e a terceirização do serviço público municipal. Para efetivar esta ação, o Executivo preparou um Projeto de Lei que regulamenta a atuação de Oss (Organizações Sociais) para a gestão de serviços públicos nas áreas de saúde, educação, cultura e lazer.
O Governo quer a qualquer custo aprovar este PL. Com isso, organizações da sociedade civil, como as OSs, poderão assumir a gestão dos serviços públicos, sem licitação. Na prática, abre-se uma brecha enorme para as terceirizações e privatizações indiscriminadas do patrimônio público.
Na última segunda-feira (07/02), mesmo com resistência e muita opinião contrária, o Executivo conseguiu aprovação para votação em regime de urgência do PL, que será votado em 1ª discussão na próxima 2ª (14/02).
Contra esta prática, travamos uma luta histórica. Por isso, devemos nos unir e comparecer à Câmara, nessa quinta-feira (10/02), às 14h, quando ocorrerá um debate público sobre o assunto.
Definitivamente, o Governo Hélio passa por cima dos
trabalhadores e do povo para atender interesses próprios e políticos.
Terceirização é a precarização e, por fim, a destruição do serviço
público. NÓS DIZEMOS NÃO!