Não deixe para depois, trabalhador. A hora é agora, a luta é já! Venha para a GREVE.

Na quinta-feira (31/05), você servidor público municipal que ainda está na unidade de trabalho, receberá um chamado dos seus companheiros de luta: “Venha para GREVE”. A assembleia de (30/05) decidiu a continuidade do movimento e deliberou reforço ao comando de greve, que visitará os locais de trabalho. É hora de soltar o grito contra toda a desassistência e desvalorização que este Governo vem aplicando sistematicamente ao serviço público municipal. Na educação, saúde, assistência social, operacional, cultura, esporte, lazer e aos aposentados e pensionistas o massacre persiste, por meio da falta de investimentos, estrutura, valorização do profissional, terceirizações...
A greve está forte, coesa e resistente. Mas a presença de cada um faz a diferença, neste momento de demonstrarmos nossa indignação. A audiência de negociação está marcada para sexta-feira (1º/junho), às 13h30. A categoria não aceitou a proposta “fechada” pelo Governo: 5,39% nos salários e 8% no vale-alimentação. Agora, é fundamental nossa união, para avançarmos em nossa luta.
A quarta-feira foi marcada por nossas ações organizadas. Após as setoriais fizemos um almoço coletivo e depois nos unimos aos trabalhadores do Cândido Ferreira numa passeata que cobriu as ruas da cidade. Durante o ato e passeata, os servidores prestaram solidariedade ao movimento e completaram com bandeiras em defesa do serviço público de saúde, contra terceirização e por melhores condições de trabalho e qualidade no atendimento à população.
Não deixe para depois, venha para a luta.
Agenda da quinta-feira (31/05):
Comando de GREVE (visita aos locais de trabalho) o dia todo, com dez equipes, sendo duas para cada região da cidade.
• Às 10h: Reuniões setoriais
• Às 12h: Almoço
• Às 14h: Assembleia Geral
Fonte: STMC