29/04/2008

Dia 07 de maio tem Assembléia Geral no Paço Municipal. Compareça!

Meta é deliberar sobre os próximos passos da Campanha Salarial, que está apenas no começo!

O Sindicato realizou no final da tarde de segunda-feira uma nova assembléia para deliberar sobre a resposta do governo Hélio em relação as reivindicações dos trabalhadores na Campanha Salarial 2008. Mas como era de se esperar, o governo não deu retorno aos anseios dos trabalhadores, que participarão de nova assembléia na próxima quarta-feira, a partir das 17 horas no Paço Municipal.

Mesmo assim, os trabalhadores aproveitaram a assembléia do dia 28/04 para reforçar o seu compromisso de luta e a formação de uma Comissão de Organização, que será formada pelos componentes da direção sindical e por outros trabalhadores que queiram participar da luta. A meta da Comissão é viabilizar com maior agilidade todas as assembléias, eventos e demandas geradas pela Campanha Salarial.

Os trabalhadores esperam uma resposta decente por parte do governo Hélio e espera que tal proposta seja analisada e deliberada na próxima assembléia, já marcada para o dia 07 de maio, a partir das 17h, no Paço Municipal. Compareça!Vamos precisar de todos!

Fonte: Imprensa STMC