Diretores do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) fizeram uma vistoria no Centro de Saúde (CS) Costa e Silva, cuja infraestrutura precária impacta no bem-estar dos servidores e no atendimento dos pacientes. A unidade passa por reformas, mas continua apresentando inúmeros problemas.
Após denúncia de trabalhadores, os diretores Cleyton André dos Santos e Almir Pereira Alves verificaram durante vistoria que muitos espaços estão com goteiras. Em algumas áreas, a situação é tão grave que desce tanta água nos dias de chuva como se fosse uma cachoeira.
Na área externa, o mato alto e a água parada expõem os servidores e os pacientes a doenças como a dengue. A falta de manutenção mostra o descaso com o local. O STMC vai solicitar providências urgentes à Prefeitura de Campinas para resolver todos os problemas encontrados no CS Costa e Silva.
Após denúncia dos trabalhadores, STMC faz vistoria no CS Costa e Silva que sofre com infraestrutura precária
A unidade de Saúde passa por uma reforma, mas ainda apresenta vários problemas sérios como cachoeiras de água dentro das salas


