SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
16/05/2023

ATENÇÃO: Faltam apenas 15 dias para o fim do prazo de entrega do Imposto de Renda

O STMC tem um serviço de preenchimento e envio da declaração dos associados


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) lembra aos servidores, servidoras, aposentados, aposentadas e pensionistas que faltam 15 dias para o fim do prazo de entrega da Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF).

A data limite é 31 de maio e deixar para a última hora é a pior opção. O Sindicato tem um serviço de preenchimento e envio do IR para a Receita Federal. Nossos especialistas Nilda e Reinaldo são craques e ajudam os nossos associados/as na elaboração da declaração.

Se você tem que entregar o IR, fique de olho no prazo final e conte com a gente para te ajudar nisso. Para receber o auxílio dos nossos especialistas, ligue no telefone ou mande mensagem de WhatsApp no telefone (19) 3236-0665 e fale com a Joziane.


Reforçamos que o contribuinte que envia a declaração após o prazo paga uma multa de no mínimo R$ 165,74. Então, não espere para mandar o IR no último dia. Estamos em contagem regressiva para o fim do período de acerto de contas com o Leão.

 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665