SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
28/07/2022

STMC denuncia situação precária da Policlínica 3

Diretores e o engenheiro de segurança do Trabalho do Sindicato fizeram uma vistoria no local e constataram vários problemas como falta de água em banheiros, rachaduras nas paredes e bebedouro quebrado


Diretores e o engenheiro de segurança do Trabalho  do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) vistoriaram as dependências da Policlínica 3 nesta quinta-feira (28). O prédio está em péssimas condições que prejudicam a população e os funcionários que trabalham no local. O Sindicato quer que a Prefeitura de Campinas adote providências urgentes para resolver os problemas na edificação.

O STMC vem visitando unidades de saúde e outros locais de trabalho para verificar as condições de trabalho e a estrutura. Na Policlínica 3, que fica próxima ao Hospital Mário Gatti, foram encontradas rachaduras em paredes, infiltrações de água no teto, falta de água nos banheiros dos pacientes e funcionários,  o bebedouro não estava funcionando e vários outros problemas.

O Sindicato fará um relatório técnico com todos os problemas encontrados na Policlínica e cobrará a reforma do local do governo municipal. Não há condições de trabalhar em situações tão precárias e nem atender a população.

A Direção do STMC informa aos servidores/as que podem fazer denúncias que nossos representantes irão até o local de trabalho ver os problemas.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665