SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
17/12/2021

STMC acompanha de perto obra de conserto de telhado na EMEI Esperança do Amanhã

Sindicato fez vistoria no local e verificou um vazamento em uma das caixas d´água que afetou o teto de uma sala. Após a ação do STMC, o problema vem sendo resolvido.


Diretores do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) realizaram mais uma vistoria na EMEI Esperança do Amanhã, que fica no Jardim Santa Mônica, na quinta-feira (16). O Sindicato já havia ido ao local para verificar condições precárias em uma das salas da escola e foi detectado um vazamento em uma das caixas d´água que afetou o teto.

Após a ação do STMC, a caixa foi inutilizada e a Secretaria Municipal de Educação (SME) vem realizando o conserto do teto da sala de aula. Na vistoria de quinta-feira, os diretores verificaram que o teto foi restaurado e agora serão instaladas as luminárias. Eles alertaram para os fios que ainda estão pendurados.

Os diretores retornarão em breve à EMEI para checar se a obra foi finalizada e se a sala está segura para os trabalhadores e as crianças. As aulas estão sendo realizadas na biblioteca da escola. De acordo com o governo, as obras serão finalizadas durante o período das férias escolares.

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665