SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
16/12/2021

STMC solicita que professores-adjuntos e TJE fiquem com computadores

Profissionais precisam devolver os equipamentos e isso dificulta a continuidade da preparação de aulas e outras atividades que dependam do computador.


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) solicitou ao secretário de Educação, José Jorge Tadeu, que mantenha com os professores-adjuntos e TJE os computadores que são emprestados a todos os profissionais para a execução das atividades escolares.

Atualmente, os trabalhadores são obrigados a devolver os computadores após a jornada de trabalho e isso dificulta a continuidade de trabalhos como a elaboração de aulas. Os servidores/as efetivos podem ficar com os equipamentos em casa. Mas os adjuntos e TJE não têm essa facilidade.

O secretário se comprometeu em solicitar a mudança da forma de comodato para permitir que os professores-substitutos e TJE possam ficar com os equipamentos. Continuaremos acompanhando a solução dessa demanda até que seja cumprida.

Também ficou acertado no encontro que em janeiro serão discutidas pautas com reivindicações dos professores-substitutos e TJE, como dobra da atribuição de aulas. O STMC continuará buscando soluções para as demandas desses trabalhadores.

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665