SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
21/07/2021

Reforma Administrativa serve de barganha no Congresso

Deputados, principalmente que apoiam o governo de Jair Bolsonaro, incluíram emendas para privilegiar grupos que formam a base política deles. STMC e entidades lutam para enterrar o projeto da PEC 32.


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC), junto com outras entidades e sindicatos, vem lutando contra a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 32, da Reforma Administrativa, que vai tirar direitos e acabar com o serviço público brasileiro.

Enquanto lutamos em defesa de todos os trabalhadores/as, os deputados, principalmente aqueles que apoiam o governo de Jair Bolsonaro e Paulo Guedes, incluíram várias emendas na proposta para privilegiar grupos específicos de servidores que formam a base eleitoral deles.

Sem critérios e visando apenas ganhos políticos, os congressistas favorecem uma parte dos servidores e até apadrinhados políticos em detrimento da maioria dos trabalhadores/as, principalmente os que ficam na base e atuam diretamente com a população.

Estamos intensificando a nossa mobilização. As entidades estão pressionando os congressistas a enterrarem esse absurdo que é a Reforma Administrativa. Venha lutar também. Envie mensagem para os deputados.

Vamos mostrar que não estamos calados e que vamos derrubar a PEC da Morte que destrói o serviço público.

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665