SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
21/07/2021

STMC e Representantes de Base conseguem alterações na Portaria 01/15 da GM

Mudanças atendem reivindicações dos GMs. Secretaria de Segurança Pública vai publicar , em breve, no Diário Oficial (DO) uma nova portaria com as alterações.


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público de Campinas (STMC) informa aos guardas municipais que, depois de três meses de entendimentos foi acordado, nesta quarta-feira (21), as principais alterações na Portaria 01/15. As mudanças atendem as reivindicações dos trabalhadores/as e serão publicadas, em breve, no Diário Oficial em uma nova portaria.

O diálogo para finalizar as alterações foi realizado em reunião entre diretores do STMC, representantes de Base, SMCASP/Comando. O diretor do Sindicato, Lourivan Valeriano Souza, informa que as principais mudanças atendem pedidos dos servidores/as como atestados de qualquer natureza que restringia o uso de FEs, permuta de plantão, horas-depoimento no Judiciário, entre outras reivindicações.

Valeriano diz que a Portaria 01/15 regulamenta procedimentos que vão desde horário, folgas, depoimentos, férias , Licença-Prêmio, atestado e outros temas. Com as alterações, a portaria fica com mais transparência e equilíbrio que interessam ao trabalhador e ao gestor.

Mais uma vez, o STMC fez o seu papel em defender os direitos dos trabalhadores/as e lutar por condições melhores de trabalho.

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665