SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
08/03/2021

Casa dos Aposentados/as faz 2 anos hoje e temos muitos motivos para comemorar

A iniciativa pioneira nos sindicatos nasceu da nossa vontade de fazer a diferença e oferecer um espaço especial para os nossos aposentados/as e pensionistas


Hoje quem está fazendo aniversário é a nossa Casa dos Aposentados/as. São dois anos de um espaço especial pioneiro que abriga as atividades que o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) oferece para os nossos aposentados/as e pensionistas. 

Mais do que apenas um espaço físico, a casa é um lugar onde os nossos queridos aposentados/as e pensionistas encontram um cantinho para conversar com os amigos, cuidar do corpo e da alma com as terapias alternativas, aprender bastante nos nossos ateliês, comemorar os aniversários, passear, ser mais feliz e ativo. 

Em decorrência da fase vermelha, as atividades presenciais estão suspensas, mas mantemos a nossa programação com atividades a distância, vídeos e online. Mesmo durante a pandemia, a Casa dos Aposentados/as nunca ficou longe dos inativos. Nos reinventamos e continuamos a dar suporte aos aposentados/as e pensionistas. 

Esperamos que muito em breve possamos estar todos juntos na nossa casa de novo. 

E lembrem-se sempre que o STMC é a sua casa! 

Viva a Casa dos Aposentados/as!

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665