SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
08/03/2021

STMC é a Casa da Mulher

História do Sindicato foi construída com a força e luta de mulheres guerreiras. O STMC celebra o Dia Internacional da Mulher defendendo o respeito e a igualdade de gênero.


Neste Dia Internacional da Mulher, o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) defende respeito às mulheres e igualdade de gênero. A nossa história foi construída com a participação de mulheres fortes, batalhadoras e guerreiras que sempre lutaram pelos direitos dos trabalhadores/as e por uma sociedade mais justa e igual. 

Apoiamos as bandeiras defendidas pelas mulheres que cobram um mundo mais igual para os sexos feminino e masculino. Já passou da hora de a mulher ser tratada com respeito e ter seu papel na sociedade reconhecido. Em Campinas, há mais de 608 mil mulheres. A participação feminina é muito grande também no serviço público municipal. 

Durante a pandemia, as mulheres estão sendo grandes vítimas do desemprego e da violência doméstica. Estamos ao lado das trabalhadoras na luta por um mercado de trabalho mais justo. Estamos ao lado das mulheres contra qualquer tipo de violência. 

A força da mulher, sua garra e a capacidade de transformar o mundo nos inspiram. 

Servidoras, aposentadas e pensionistas estamos ao seu lado. 

O STMC é a Casa da Mulher!

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665