SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
04/03/2021

STMC está empenhando na pauta de demandas da Guarda Municipal

Representantes de Base reuniram para debater as demandas da categoria. Expectativa é que as demandas sejam cumpridas com o novo comando da administração. Mas é preciso a participação de todos para conquistar todos os objetivos.


Nesta quinta-feira (4 de março), na sede do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC), foi realizada reunião da Comissão de Representantes de Base, composta por Bueno (Base 2), Costa Franco (Base Rural), Michel (Base Ambiental), Galdino (Base Oeste), ainda consta Base Norte Valdir Araújo " ausente". O nosso diretor Lourivan  Valeriano de Souza lembra que na Base do IAE a representação está em curso, faltando Cimcamp  e a Secretaria. 

A reunião foi para debater demandas de conhecimento de todos que estão paradas há anos como Progressões, Plano de Cargos, Adicional dos 5% ( que está no momento parado na Câmara de Vereadores aguardando ser aprovados), insumos e EPIs do cotidiano, uniformes/coturnos, melhor comunicação via rádio, entre outros. 

O diretor Valeriano diz que os GMs depositam grandes esperanças na atual gestão para atender seus anseios, são anos estagnados o que levam a desmotivação profissional, a baixa autoestima no dia a dia. Ele afirma que neste ano será preciso o envolvimento de todos os GMs para alcançar os objetivos. Valeriano afirma que sem luta e sem participação não avançamos naquilo que queremos.

STMC em Defesa dos GMs.

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665