SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
02/03/2021

STMC apoia live do MPT para professores sobre a vacinação contra a Covid-19

Sindicato recomenda aos profissionais da Educação que puderem acompanhar que assistam a live contra o título “Covid-19 e o que podemos saber sobre a vacina”, que terá a médica infectologista da Unicamp, Raquel Sttucchi e Priscila Pegoraro, da Devisa Campinas. A transmissão será nesta quarta-feira (3 de março), a partir das 18h.


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) convida os servidores e servidoras da Educação para acompanharem a live promovida pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) da 15º Região, Unicamp e a Devisa sobre a vacina contra a Covid-19. O STMC é a favor da vacinação de todos os trabalhadores da Educação antes que um retorno às aulas seja definido pela Prefeitura de Campinas.

A live será transmitida via o canal do YouTube dos Direitos Humanos Unicamp, a partir das 18h, desta quarta-feira (3 de março). O evento é voltado para ampliar a disseminação de informações para os professores da rede pública de Campinas. O tema será a vacinação contra a Covid-19.

Em Campinas, mais de 58 escolas – particulares e da rede estadual - estão sendo monitoradas pela Vigilância Sanitária por conta de casos de Covid-19.Mais uma vez, reafirmamos que o Sindicato tem convicção de que não é possível retomar as aulas presenciais com a pandemia em um novo pico no Brasil e sem vacina suficiente para todos os brasileiros.

Participem da live e tirem suas dúvidas sobre a vacinação.

Sem Vacina, Sem Aula!

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665