SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
20/01/2021

O STMC protocolou pedido de reunião urgente para tratar de vacinação e condições de trabalho

Direção do STMC já pediu duas vezes para ser atendida pelo secretário de Saúde, Lair Zambon, e o presidente da Rede Mário Gatti, Sérgio Bisogni. O objetivo é discutir a vacinação e as condições de trabalho.


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) entrou com pedido de reunião urgente para discutir a vacinação contra o novo coronavírus e as condições de trabalho durante a pandemia. O protocolo urgente foi encaminhado para a Secretaria de Saúde e a Rede Mário Gatti na terça-feira (19).

A Direção do STMC quer dialogar com o secretário de Saúde, Lair Zambon, e o presidente da Rede Mário Gatti, Sérgio Bisogni, sobre a campanha de vacinação, a imunização dos servidores e aposentados/as, e as condições de trabalho durante a pandemia.

Recentemente, a Secretaria de Saúde suspendeu todas as férias e licenças dos trabalhadores da Saúde para garantir profissionais durante a campanha de vacinação contra a Covid-19 nos próximos dois meses. O Sindicato quer discutir as medidas adotadas pela Prefeitura.


Esperamos que o governo abra um canal de diálogo e participação dos trabalhadores.


O STMC vai defender a saúde, a vida e condições dignas de trabalho dos servidores.

 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665