SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
22/09/2020

Hoje tem muito bate-papo na nossa Roda de Conversa com Gleyce Boré

A nossa terapeuta vai conversar via WhatsApp com os aposentados/as e pensionistas sobre cuidados com a saúde física e mental e ainda promover interação entre os participantes. É um presente para você celebrar a chegada da Primavera.


A Primavera chega hoje e para celebrar a estão mais colorida do ano vamos promover uma Roda de Conversa especial com a nossa terapeuta Gleyce Boré. O bate-papo on-line pelo WhatsApp será um encontro para contar histórias, falar sobre saúde física e mental e matar as saudades das nossas atividades presenciais que aconteciam na nossa casa antes da pandemia.

Gleyce Boré trabalha com terapias alternativas. Na Casa dos Aposentados/as, ela é responsável pelas atividades com a Barra de Acess. Durante a pandemia, ela já deu aula virtual de yoga e fez atendimentos virtuais individualizados. Hoje ela faz a segunda Roda de Conversa durante esse período em que não podemos estar juntos pessoalmente.

Para participar é preciso fazer a inscrição até as 13h desta terça-feira (22 de Setembro) no nosso WhatsApp (19) 98165-4747. As vagas são limitadas. Será muito bacana ter vocês com a gente.

Participem!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665