SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
11/09/2020

Agenda da semana tem kit de jardinagem e uma receita deliciosa de pão de queijo

Quer coisa mais gostosa do que café da tarde com pão de queijo? Vamos te ensinar uma receita deliciosa feita pela nossa terapeuta Pâmela Raizia. Também teremos uma atividade para comemorar a Primavera com um kit de jardinagem.


A Primavera está cada dia mais perto e é hora de cuidar das plantas e da casa para deixá-la mais colorida e florida. E nós vamos te ajudar nessa tarefa. Como saco vazio não para em pé, como já diz o ditado popular, nossa terapeuta Pâmela Raizia vai ensinar uma receita deliciosa de pão de queijo.

Na terça-feira (15 de Setembro), a Pâmela Raizia vai mostrar em vídeo como fazer uma receita bem gostosa de pão de queijo. Quem não gosta de pão de queijo, ainda mais em um cafezinho da tarde com a família? Vamos mostrar o passo a passo e os ingredientes que você precisa para fazer sucesso com essa receita.

Na quinta-feira (17 de Setembro), vamos te ensinar como fazer um kit jardinagem  com terra, vasinho e planta para você que gosta de deixar a casa com bastante verde e flores.  Nossas diretoras Deise Alves e Rosana Medina vão mostrar como preparar o kit e cuidar das suas plantas.

Se você quiser participar desse trabalho manual, envia uma mensagem para o nosso WhatsApp (19) 98165-4747 até a próxima quarta-feira. Mas corre porque as vagas são limitadas. Você vai receber os materiais em casa e também o passo a passo.

A Casa dos Aposentados/as e o STMC mantêm a entrega do nosso livreto deste mês “Coragem, Cheiros e Cores da Primavera” que tem música para cantar, verso, a história do Arcanjo Micael, desafios e jogo da memória. Manda mensagem no nosso WhatsApp e peça o seu exemplar. Entregamos na sua casa.

Também estamos realizando as ligações do STMC no seu Aniversário para quem está comemorando o aniversário neste mês.  Se ainda não podemos dar aquele abraço, ligamos para felicitar por mais um ano de vida.

Participem das nossas atividades!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665