SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
27/07/2020

Nosso parabéns muito especial para o Seo Elzo Fernandes e todos os avós

O aposentado completou 83 anos no último sábado, véspera do Dia dos Avós. Para celebrar essas duas datas lindas, enviamos para ele uma surpresa.


Comemorar a vida, a saúde, as alegrias, o amor e as amizades é sempre muito bom. Mesmo longe de vocês por conta da pandemia, fazemos questão de celebrar datas especiais. No último sábado, Seo Elzo Fernandes fez 83 anos. E no domingo foi o Dia dos Avós.

Duas datas que não podiam passar em branco. Seo Elzo é nosso associado mais experiente. Mais de oito décadas de vida não é para qualquer um. Mandamos uma surpresa para ele em uma caixa recheada de afeto, bolo e comidas deliciosas da chef Taís Picchi Ferrarezi.

Seo Elzo é associado da Casa dos Aposentados/as há mais de uma década. O mimo para ele representou o carinho que temos por todos os nossos vovôs, vovós e associados. Vocês são o coração da nossa Casa e merecem todo nosso amor.

Para celebrar o Dia dos Avós, enviamos pelo WhatsApp uma carta narrada pelo soprano Marina Gabetta. Nela expressamos toda a nossa gratidão e afeto pela companhia, pela amizade, pelo aprendizado e por tudo o que cada um de vocês representa para o STMC e a Casa dos Aposentados.

Nossa gratidão e vamos comemorar a vida!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665