SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
25/06/2020

Vídeo de São João da aposentada Isabel Cristina Vidal é um presente para todos nós do STMC e da Casa dos Aposentados/as

Em uma emocionante mensagem, ela conta como está sendo importante as atividades virtuais e todo nosso esforço para manter a conexão com servidores, aposentados/as e pensionistas durante a quarentena.


Recebemos um vídeo lindo da nossa querida aposentada Isabel Cristina Vidal com uma mensagem emocionante de agradecimento por todo o esforço do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) e da Casa dos Aposentados/as, que mesmo com as dificuldades impostas pela pandemia do novo coronavírus, mantém atividades de forma virtual e por meio de delivery de trabalhos manuais para os aposentados/as e pensionistas.

O recado acalentou nosso coração e mostrou que toda a nossa energia empregada em montar uma agenda semanal que mantenha todos ativos vale cada segundo de planejamento e execução do nosso trabalho.

Isabel montou uma mesa de festa junina muito especial e linda para celebrar o São João conosco, mesmo que à distância. Ela aproveitou as receitas que ensinamos, os trabalhos manuais que encaminhamos e todo o carinho que emanamos em cada mensagem pelo WhatsApp, nos nossos telefonemas, em cada post nas redes sociais e nas publicações no nosso site.

Isabel disse que “sou uma aposentada e como relatei no vídeo sou muito grata aos cuidados e respeito que vocês têm com os aposentados. Agora na quarentena acredito que tem feito bem pra nós, pelo menos eu tenho esse sentimento”.

Somos nós que agradecemos a você Isabel e todos os outros aposentados/as, pensionistas e servidores que acreditam, respeitam e participam das nossas atividades e apoiam o nosso trabalho.

O Sindicato não é nosso. O Sindicato é de cada um de vocês.

Contem sempre conosco!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665