SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
20/06/2020

Prefeitura de Campinas fecha comércio novamente depois de aumento de Covid-19

Governo de São Paulo recomendou que a cidade voltasse para a fase vermelha do Plano São Paulo de retomada das atividades.


Depois do aumento do número de casos de Covid-19 em Campinas, o prefeito Jonas Donizette, atendendo recomendação do governo estadual, decidiu fechar, novamente, o comércio de rua e shopping centers, a partir de segunda-feira (22 de junho).

Por mais de dois meses, as atividades econômicas, que não eram essenciais, tiveram as operações suspensas para garantir o isolamento social. A flexibilização com a reabertura do comércio começou em 8 de junho.

O novo fechamento vai durar uma semana, de 22 a 29 de junho. Se os casos do novo coronavírus continuarem crescendo, o prazo será prorrogado por mais uma semana. Os estabelecimentos podem operar por meio de entrega (delivery) e retirada (drive-thru). Mas não podem ter atendimento dentro das lojas.

As autoridades de saúde recomendam ficar em casa, usar máscara de proteção e álcool gel. Seja responsável e mantenha os cuidados para evitar a disseminação da Covid-19 em Campinas.

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) apoia todas as medidas que garantam a saúde da população e dos servidores públicos municipais.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665